Naruto Phoenix
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Phoenix

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Senjutsu.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Senjutsu. Empty Senjutsu. Dom Mar 28, 2010 4:27 am

Kira

Kira

Sobre o senjutsu:

- O Senjutsu adiciona o dano dos Jutsus:
Citação:
Rank dos Jutsus:
D:125
C:185
B:240
A:375
S:500



- Somente os usuários com personagem Naruto e Jiraya podem usar como kiser o Senjutsu;

- O Senjutsu ou jutsus que necessitem do senjutsu, não podem ser: ensinados ou copiados ou aprendidos;

Jiraiya

-> Deve invocar Paw&Maw (Fukusaku e Shima), o que exige 1 post de preparação;
-> com Paw&Maw em seus ombros, pode ativar o Modo Senin no mesmo post;
-> A duração do Senin-Mode do Jiraya é ilimitada.
-> Ativar o Modo Sennin Não Gasta Chakra.

Spoiler:


Citação:
P/ Paw&Maw e Gama Dai Senin
-> Os Sapos Anciões não precisam se preparar para ativar o Modo Senin, permitindo entrar no Modo senin no post que quiserem.
-> Ativar o Modo Senin não Gasta Chakra para Paw&Maw e para Gama Dai Sennin.



Senjutsu & Genjutsus
-> Quando se está com o senjutsu ativo Naruto e Jiraya não podem ser afetados por genjutsus que podem ser cancelados com interferência de chakra externa, independente do rank do Genjutsu:

Exemplo:
Genjutsus que possui a seguinte observaçao: "Pode ser cancelado somente com uma interferência de chakra externo".

OFF: somente a esses tipos de Genjutsus que são imunes, ao demas ainda podem afetá-los.

https://narutophoenix.forumeiro.com

2Senjutsu. Empty Re: Senjutsu. Qui Set 09, 2010 3:56 am

Kira

Kira

Naruto

-> Deve invocar seus clones na montanha Myobuku que estão coletando chakra Sennin e depois invocar os clones para a batalha;
-> Ao todo 02 clones podem ser invocados da montanha por "luta"
-> A duração do Senin-Mode do Naruto e de 3 post(Tanto para o Naruto quanto para cada clone).
-> Caso vc venha a usar o Senpou Fuuton - Rasenshuriken tera um desconto de 1 post no Modo Senin.
-> Para entrar no modo Senin o Naruto devera estar totalmente parado nao podendo mexer nenhum músculo.
-> Em todas as lutas q o Naruto entrar com o Modo Senin ativo ele deverá postar como fez no post de apresentação.
-> Ativar o Modo Sennin Não Gasta Chakra.


Spoiler:


Exemplos:
Duração de 3 post: Caso vc venha a entrar no Modo Senin apenas com o Naruto sem usar os clones a duração do Senin mode sera apenas de 3 post. Caso vc venha a entrar no Mode Senin com vc Naruto e mais um Clone a duração sera de 6 post, e caso vc use os 2 clones e vc para entrar no modo Senin a duraçao total sera de 9 post. Sendo 3 post do Original e 3 de cada clone.


Senpou Fuuton - Rasenshuriken tera um desconto de 1 post: Caso vc venha a usar o Senpou Fuuton - Rasenshuriken vc tera de descontar 1 post a mais q aqele q vc esta postando.
Caso vc venha a usar no post q vc entrou no Modo Senin ao inves de ter mais 2 post no Modo Senin vc tera apenas 1. Caso vc venha a usar no post seguinte a entrar no Modo Senin (c vc entro no Modo Senin no post anterior) vc teria mais um post no Modo Senin assim c vc usar o Senpou Fuuton - Rasenshuriken vc saira do Modo Senin nesse mesmo post. E caso vc venha a usar no ultimo post do Modo Senin vc perdera um de seus clones q estao coletando chakra Senin.


Os Naruto poderia entrar no Sennin Mode ficando parado se concertado assim como o naruto fez na luta contra o Pain. Mais para isso ele deveria ficar um post parado sem mexer um músculo.

Os Narutos poderiam entrar em luta com o Sennin Mode ativo.
Como assim entrar direto com o Sennin Mode ativo seria uma vantagem para os naruto alguem vai pensar isso..
Os Naruto deveria fazer uma Narração boa para isso na apresentação dele para a luta.
Assim ele poderia entrar com o Senin Mode em luta Off ou On...

Exemplo:
Em uma invasão que e uma luta On:

Eu fico parado me concertando assim trazendo a chakra da naruteza(senjutsu) e depois de uns minutos eu abro os meus olhos e assim eu entro no Sennin Mode..

OBS: E Claro que os user que vão fazer isso são melhor do eu em criatividade para isso..

https://narutophoenix.forumeiro.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos