Naruto Phoenix
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Phoenix

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bijuus.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Bijuus. Empty Bijuus. Dom Mar 28, 2010 8:37 pm

Kira

Kira

-> Cada usuário só pode ter um Bijuu.

-> O Reibi (00 caudas) é proíbido para personagens que não tenham o Amaru.

-> O aumento de chakra é por caudas liberadas.

Tabelas de aumento de chakra

Kyuubi: 150 + 150 + 150 + 150 + 150 + 150 + 150 + 150 + 300 = 1500
Hachibi: 150 + 150 + 150 + 150 + 150 + 150 + 150 + 350 = 1400
Gobi: 250 + 250 + 250 + 250 + 300 = 1300
Nibi: 550 + 650 = 1200
Rokubi: 180 + 180 + 180 + 180 + 180 + 200 = 1100
Shichibi: 130 + 130 + 140 + 140 + 140 + 140 + 180 = 1000
Sanbi: 300 + 300 + 300 = 900
Ichibi: 800 = 800
Yonbi: 175 + 175 + 175 + 175 = 700

Reibi: 500 = 500
Ichibi: 700 = 700


Reibi: 500 = 500


OBS: Se a Akatsuki selar os nove bijuus o líder poderá ter o JUUBI selado em si e o aumento de chakra é de 2000 no total das caudas.

Juubi: 2000 = 200+200+200+200+200+200+200+200+200+200



Elementos dos Bijuus

Reibi = Kage
Ichibi = Doton + Fuuton = Suna
Nibi = Katon e Hiiton (Calor)
Sambi = Suiton
Yombi = Doton + Katon = Youton(lava)
Gobi = Katon + Suiton = Yugeton(vapor)
Rokubi = Suiton e Bolhas
Shichibi = Kibaku Nendo
Hachibi = Raiton
Kyuubi = Nenhum elemento
Juubi = Hiiton, Kage, Suna, Youton, Yugeton e Bolhas.



-> Nas células de bijuu, a contagem é a mesma, mas todos os os pontos de chakra estão sempre pela metade.
->Se ficar 7 dias ausente do fórum perde a propriedade sobre o bijuu.
-> Esta expressamente proibido um akatsuki obter bijuu;




Desafios

-> Todo desafio a bijuu ocorre ON

->Após capturar o portador da bijuu o mesmo NECESSITA estar vivo, a extração de bijuu pode ser feita no laboratorio com ajuda de médicos e jutsus próprios para extração e selamento de bijuu, a extração e o selamento em seu corpo deve ter uma aprovação de um Staff (adm ou mod. vip).

* Lembrete: Sendo que assim como no anime/manga o portador da Bijuu DEVE estar vivo, caso contrario a bijuu morre junto com ele, assim como o portador morre após a retirada do bijuu de seu corpo; assim como para se extrair e selar bijuu existe jutsus próprios para isso, por esse motivo não é proibido pedir auxilio para outro user, por exemplo, pedir para um user que possui personagem Pain extrair e selar o bijuu em você, isso é completamente aceitável, basta conter a narração de todos os envolvidos (você e quem estiver selando/extraindo).

OFF: Regra de Desafio valido somente para Jinchuurikis de Bijuus.


Post do Desafio

-> Todas as lutas irão seguir as regras de batalha, portando tambem o Local e Clima deve ser de acordo com o local que você está, ex: Se o Jinchuriki esta em Suna, não adianta colocar o campo em uma floresta.

-> As regras da luta, serão sempre as mesmas do forum. Somente regras "especiais" se ambos as partes estiverem de acordo, exemplo: "W.O em 24h", "apenas 1 auto-hit"...etc.



Última edição por †OmutCafe em Qua Set 15, 2010 2:48 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Sugestão aprovada.)

https://narutophoenix.forumeiro.com

2Bijuus. Empty Re: Bijuus. Sáb Jul 31, 2010 5:04 pm

Kira

Kira

Kuchiyose


Kuchiyose • Bijuu(Invocação • Monstro com Cauda)
Quem usa: Jinchuurikis, Senju Hashirama, Tobi/Uchiha Madara
Rank: S
Kuchiyose • Reibi no Menhiru

(Invocação • Cobra/Verme Mascarado(a) de Zero Caudas)
Quem usa: Amaru, Senju Hashirama
Rank: A
Descrição: É parecido com uma cobra, com uma máscara no rosto. Este Bijuu com a forma de um verme nasce a partir do chakra negro dos corações das pessoas, aquele que possuir a energia necessária para fazer esse Bijuu tomar forma torna-se seu Jinchuuriki. Sendo em sua totalidade feito dessa energia maligna ele é capaz de manipular chakra negro com perfeição, isso também dá a ele o poder de absorver o chakra maligno de outros seres, como o da Kyuubi por exemplo. Também possui habilidade de regenerar-se e de criar gigantescas mãos que prendem o oponente para em seguida sugar seu chakra. Apesar de estar atualmente destruído, ele poderá vir a renascer em outra pessoa que possuir chakra maligno no coração, e este em questão se tornará seu Jinchuuriki. É um verme que se alimenta de chakra malígno existente no coração da pessoa, ou seja, quanto maior a quantidade de chakra malígno existente no Jinchuuriki mais poder sobre ele o Bijuu terá. Amaru é capaz de invocá-lo, possivelmente Hashirama também consegue invocar Reibi.
Kuchiyose • Ichibi Suna no Shukaku

(Invocação • Texugo Demônio de Uma Cauda / Shukaku da Areia)
Quem usa: Gaara do Deserto e Senju Hashirama
Rank:S
Descrição: Gaara do Deserto mostrou ser capaz de invocar o bijuu que está nele selado, o Shukaku da Areia na sua luta contra Uzumaki Naruto e GamaBunta. Hashirama Senju pode invoca-la também, como todos os outros bijus, e controla-los, se tornando um dos mais fortes shinobis.Possui a habilidade de manipular o Fuuton. O hospedeiro do Ichibi no Shukaku também ganha a habilidade de manipular a Suna, porém ele toma a consciência de seu Jinchuuriki sempre que entra em estado de sonolência. Por conta disso, o hospedeiro não pode dormir ou o Bijuu tomará conta de seu corpo, o que faz com que ele aos poucos enlouqueça. Diferente dos outros Jinchuurikis, o hospedeiro do Ichibi no Shukaku não assume a forma de seu Bijuu liberando caudas, mas sim incorporando partes do corpo dele em seu próprio corpo com a areia que controla. Ele pode usar a forma completa do Bijuu sem perder a consciência, mas se quiser ter acesso a todo o seu poder ele pode optar por adormecer após a transformação já que esta é a chave para despertar o Ichibi no Shukaku.
Kuchiyose • Nibi no Nekomata

(Invocação • Gato Demônio de Duas Caudas)
Quem usa: Yugito Nii, Senju Hashirama
Rank: S
Descrição: Assim como Kira Hachi, Yugito Nii tem um grande controle sobre seu bijuu, o Nibi, podendo invocá-lo para ajudá-la em suas batalhas, o que não adiantou muito contra Hidan e Kakuzu da Akatsuki. Hashirama Senju pode invoca-la também, como todos os outros bijus, e controla-los, se tornando um dos mais fortes shinobis.É um Bijuu realmente poderoso, sendo feito basicamente de fogo tudo que ele toca vira queima, além disso, possui a habilidade de controlar o elemento Katon em grandes proporções, concentrando chamas em sua boca e as disparando em forma de bolas de fogo, e também controlando o calor ao seu redor para criar um clima quente e seco fazendo com que toda água por perto evapore.
Kuchiyose • Sanbi no Kappa

(Invocação • Kappa Demônio de Três-Caudas)
Quem usa: Senju Hashirama, Yagura
Rank: S
Descrição: Senju Hashirama parece ser o único capaz de invocá-lo, além de controlá-lo perfeitamente. Possui a forma de uma criatura marinha gigantesca e é coberto por uma carapaça quase impenetrável de escamas extremamente resistentes, exceto em seu único olho que é seu ponto fraco. Provém de uma outra dimensão e que foi usado na Terceira Grande Guerra Ninja por Kirigakure no Sato, porém desapareceu de seu Jinchuuriki original e ficou desaparecido por muitos anos até ser novamente encontrado e despertado por Yuukimaru. Suas técnicas são baseadas em jutsus do elemento Suiton e também é capaz de usar Genjutsus.Sanbi é apesar de ser um Bijuu com muita chakra não tendo um Jinchuuriki não consegue controlar sua força.Possui força em Suiton(elemento água) e como sempre está em seu rio onde repousa ele pode atacar com toda a água possível e retirando-a da umidade do vento se necessário,com ela ele faz impactos destrutivos na matéria e pode cortar com ela também.Ele tem experiência em Genjutsu(ilusão) fazendo uma névoa que cobre uma área desejada e quem está nela começa a ver miragens controladas por Sanbi que as vezes faz o inimigo ver seu maior medo ou seu sonho se destruindo como fez com Naruto Uzumaki.
Kuchiyose • Yonbi no Saru

(Invocação • Gorila Demônio de Quatro Caudas)
Quem usa: Senju Hashirama, Roushi
Rank: S
Descrição: Não se sabe ao certo, mas possivelmente Roushi é capaz de controlar e invocar a bijuu que esta nele selado, o Yonbi. Como não fora mostrado no Anime/Mangá, mas certamente o mesmo a invocou na luta contra Uchiha Itachi e Hoshigake Kisame.Controla o elemento Lava(Youton)de vulcão,isso unindo dois elementos o fogo e a terra(em forma de lama). Hashirama Senju pode invoca-la também, como todos os outros bijus, e controla-los, se tornando um dos mais fortes shinobis.Não se sabe muito sobre a força deste Bijuu, somente que ele atira lava de sua boca, devido aos seus poderes de manipulação dos elementos Katon(fogo) e Doton(terra em forma de lama) formando o Youton(lava de vulcão).Pode fazer rios de lava que imundam todo o local em sua volta derretendo tudo,além de atirar lava pela sua boca e rajadas da mesma também.Pode explodir a lava fazendo respingar em todos por perto como fez com Kisame Hoshigake.
Kuchiyose • Gobi no Irukauma

(Invocação • Híbrido Demônio de Cinco-Caudas)
Quem usa: Senju Hashirama, Han.
Rank: S
Descrição: Senju Hashirama parece ser o único capaz de invocá-lo, além de controlá-lo perfeitamente. É uma espécie híbrida, uma mistura de dois animais diferentes, sendo seu corpo igual a de um cavalo e sua cabeça idêntica a de um golfinho. É capaz de controlar o Katon no Jutsu e o Suiton e de combiná-los para formar um novo elemento, o Yugeton, que consiste na criação e controle de vapores absurdamente quentes, sendo esta a principal arma desse Bijuu.Unindo Katon(fogo) e Suiton(água) ele faz o Yuugeton(vapor absurdamente quente)que queima tudo o que encosta,incenera tudo o que encosta destruindo uma paisagem ou uma pessoa em pouco instantes.Pode soltar esse vapor absurdamente quente pela boca em uma quantidade gigante e o controlando como quiser.
Kuchiyose • Rokubi no Namekuji

(Invocação • Lesma Demônio de Seis-Caudas)
Quem usa: Senju Hashirama, Utakata.
Rank: S
Descrição: Esse Bijuu é capaz de controlar o Suiton e também pode usar essa habilidade para produzir bolhas com seu corpo úmido e de atacar com elas,também é um Bijuu amigável Teoricamente também deve possuir habilidades de cura já que todas as lesmas normais que podem ser invocadas possuem essa habilidade no anime.É especialista em Suiton(água) como o Sanbi,porém essa lesma usa o suiton em uma forma diferente.Ela forma bolhas de água ou sabão com o suiton e essas bolhas não são tão inofensivas,pois quando explodem liberam um ácido corrosivo como o de Katsuyu a lesma rainha de Tsunade Senju.Pode aprisionar pessoas ou uma região em sua bolha,além de poder derreter quem estiver dentro dela.Pode cobrir uma área com suas bolhas encurralando qualquer um e ai explodi-lás soltando o tal ácido potente.Pode fazer bolhas para outras funções também como seu jinchuriki Utakata faz.Possui poderes incríveis de recuperação como toda lesma ninja têm.
Kuchiyose • Shichibi no Kabutomushi

(Invocação • Besouro Rinoceronte Demônio de Sete-Caudas)
Quem usa: Senju Hashirama, Fuu.
Rank: S
Descrição: Senju Hashirama parece ser o único capaz de invocá-lo, além de controlá-lo perfeitamente. Possui a forma de um inseto e foi inspirado no Besouro Rinoceronte Japonês, ou simplesmente, Kabutomushi. Seu corpo é coberto por uma carapaça, lembrando uma armadura medieval, e das suas caudas, seis são asas na base de seu abdômen, somadas a uma sétima cauda que parte do meio das asas.Aparentemente controla o elemento terra(Doton) com perfeição podendo destruir uma vila,ou mudar drasticamente uma paisagem.Também possui alto poder físico através de sua carapaça(que defende também) e é o único bijuu que pode voar.
Kuchiyose • Hachibi no UshiOni

(Invocação • Touro Demônio de Oito Caudas)
Quem usa: Senju Hashirama, Killer Bee
Rank:S
Descrição: O jinchuuriki Kira Hachi aprendeu a controlar com maestria o bijuu que está nele selado, podendo invocar o Hachibi para auxiá-lo em combate, como fez contra Uchiha Sasuke. Hashirama Senju pode invoca-lo também, como todos os outros bijus, e controla-los, se tornando um dos mais fortes shinobis.Possui o poder do Raiton(elemento raio) dominando-o com perfeição podendo criar raios de alta carga de volt's que destroem uma vila inteira além de poder lança-los horizontalmente destruindo praticamente tudo em sua frente apenas deixando um enorme buraco que se extende longamente.Possui alto poder físico.
Kuchiyose • Kyuubi no Kitsune

(Invocação • Raposa Demônio de Nove Caudas)
Quem usa: Uchiha Madara, Senju Hashirama, Uzumaki Naruto e possiveumente Uzumaki Kushina
Rank:S
Descrição: Madara Uchiha com seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan podia controlar a Kyuubi no Kitsune. Madara Uchiha invocou-a em sua luta contra Hashirama Senju, em que não obteve sucesso. Desconfiava-se que no ataque da Kyuubi no Kitsune à Aldeia da Folha, ocorrido à dezesseis (16) anos, fora um ato de terrorismo de Madara Uchiha, mas este diz que foi um acontecimento natural.É revelado no mangá 440 que a Raposa de Nove Caudas realmente foi invocada por Madara para destruir Aldeia da Folha. Hashirama Senju pode invoca-la também, como todos os outros bijuus, e controla-los, se tornando um dos mais fortes shinobis.Uzumaki Naruto mostrou ser capaz de invocar o bijuu que está nele selado,Naruto esta aprendendo a dominar a kyuubi ,como mostrado no Manga 499 naruto derotou a kyuubi e absorveu o seu chakra,a mãe de naruto era a antiga Jinchuuriki da kyuubi e possiveumente podia invocala.


-> Você so poderá invocar um Bijuu por batalha.
-> Cada bijuu so tem 500HP o Chakra é reduzido da capacidade do Personagem Principal (vc usuário).
-> Você só poderá invocar o mesmo bijuu 1 vezes por semana, nao sendo possível o acumulo de invocações.
-> O gasto de Chakra para invocar um bijuu é o Dobro do seu rank.

https://narutophoenix.forumeiro.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos